By: Administrador PPGET Centro de Pesquisa -- Publicado em: 03/07/2019 15:37

Parceria entre Centro de Idiomas e Centro de Pesquisa do MPET oferece curso gratuito de leitura científica em inglês

A Coordenação do Centro de Idiomas do Instituto Federal do Amazonas, Campus Manaus Centro (CIIFAM/CMC), por meio da Diretoria de Extensão, Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC), torna público o edital para o preenchimento das vagas dos cursos gratuitos do projeto CLAI – Capacitação em Línguas Adicionais para o IFAM, oferecidos aos estudantes efetivamente matriculados no CMC, aos servidores docentes e técnico-administrativos, em efetivo exercício, e à comunidade externa.
Neste edital, 3 turmas (em parceria com o Innsaei) são destinadas especificamente para a pós-graduação e as vagas são tanto para o público interno do IFAM, quanto para o público externo.

As inscrições ocorrerão no período de 22 a 26 de julho de 2019, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no Centro de Idiomas do IFAM-CMC, na Av. Sete de Setembro, nº 1975 – Centro.
Mais informações sobre os cursos acesse aqui.