By: Administrador PPGET Sem categoria -- Publicado em: 10/08/2018 18:40

Oficina “Aprendendo e Ensinando Física com Scratch” oferecida por alunas do MPET

No período de 06/08 a 10/08/2018 as alunas do MPET, Euza Lima e Karen Magno Gonçalves, realizaram a aplicação da oficina intitulada “Aprendendo e Ensinando Física com Scratch” para os alunos do curso de Licenciatura em Física do IFAM-CMC, com duração total de 20 horas. A oficina faz parte das atividades da disciplina “Aplicações da Tecnologia no Ensino”, ministrada pela professora Andrea Mendonça, tendo um caráter “mão na massa” e como objetivo proporcionar uma reflexão da relevância da programação na formação de professores de Física, além de os participantes vivenciarem o uso do Scratch como ferramenta potencializadora de aprendizagem.

Para maiores informações acesse o link.