By: Administrador PPGET Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 11/01/2020 15:19

"O Repensar: Educação Criativa" contará com participação de egressa do MPET

Como podemos inovar a educação no Brasil?

Para responder essa pergunta os organizadores do evento “O Repensar: Educação Criativa” convidaram 4 profissionais que aplicam práticas educacionais que estimulam o aprendizado e desenvolvem habilidades que tornam o processo educacional mais criativo. Dentre os profissionais convidados está a Mestre Marcella Sarah de Farias, egressa do MPET.

O Repensar: Educação Criativa tem como objetivo discutir temas de relevância para sociedade, reunindo acadêmicos, profissionais e formadores de opinião, através de palestras curtas e oportunidade para discussões e networking.

Faça sua inscrição gratuita pelo link http://bit.ly/repensar3001

No MPET, Marcella Sarah desenvolveu a pesquisa intitulada “Design Thinking na Elaboração de um Produto Educacional: Roteiro de Aprendizagem – Estruturação e Orientações” que está disponível para acesso neste link. Além disso, Marcella disponibilizou para acesso público e gratuito um produto educacional que auxilia professores na elaboração de roteiros de aprendizagem para orientar o estudo autônomo pelos alunos. Para conferir o produto educacional, acesse este site.