By: Gilmara Maquine Eventos -- Publicado em: 24/06/2022 19:01

Mestrando ministra Oficina no II Webnário de Pesquisa no IEAA/UFAM

O discente Bruno Bufuman Alecrim, orientando da Profª. Dra. Iandra Maria Weirich da Silva Coelho, realizou em parceria com os alunos do 5° período de Pedagogia do IEAA/ UFAM Adonis Batista Pereira e Ana Caroline Trindade Morais, a Oficina “Aplicando a Pedagogia Histórico-Crítica (PHC): fundamentos e prática” no II Webnário de Pesquisa do Instituto de Educação, Agricultura e Meio Ambiente – IEAA da Universidade Federal do Amazonas, no dia 24 de junho de 2022.

Neste ano, o evento teve por tema “Formação e Identidade Docente em tempos de Pós-Verdade”, ocorreu de forma remota durante os dias 22, 23 e 24 de julho de 2022, e dialogou sobre as questões que envolvem o processo de formação docente voltada a contemporaneidade e a produção das identidades docentes em tempo de pós verdade. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas por meio do link: https://www.even3.com.br/iiwebnariopedieaa/.