By: Gilmara Maquine Apresentação de trabalho -- Publicado em: 15/09/2022 11:00

Mestranda do PPGET tem seu trabalho aprovado para o II SEMPOG IFMS 2022

A discente Gabriela Santana da Costa (mestranda da turma de 2021 do PPGET) teve seu trabalho intitulado de ” Formação Docente no cenário pandêmico: o contar-se e reconhecer-se professor em meio uma metamorfose escolar, aprovado para o II Seminário de Pós-Graduação do Instituto Federal do Mato Grosso do Sul- SEMPOG.

O trabalho será apresentado na modalidade de resumo na mesa temática: A formação de professores pelo método (auto) biográfico- um debate acerca da investigação-ação-formação, além da apresentação como artigo completo a ser publicado nos anais do evento.

O trabalho tem como co-autor o Prof. Dr. Nilton Paulo Ponciano, docente do PPGET, e tem por objetivo debater acerca do processo da formação docente em meio ao contexto da educação na pandemia do Covid-19, pela ótica de uma educadora que experiência tais mudanças em um processo considerado por alguns pensadores com “metamorfose escolar”.

O evento acontecerá de forma virtual de 13/09/2022 à 16/09/2022, conforme programação do site do evento: http://sistemas.ifms.edu.br/sempog/ .