By: Gilmara Maquine Apresentação de trabalho -- Publicado em: 27/08/2023 10:00

Mestranda do PPGET participa do XXI SEINPE-Seminário Interdisciplinar de Pesquisa e Pós- Graduação em Educação- UFAM.

A mestranda Gabriela Santana da Costa apresentou o trabalho intitulado de “NOVOS TEMPOS FORMATIVOS: UMA ANÁLISE ACERCA DA METAMORFOSE DA ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DOCENTE FRENTE UM CENÁRIO DE MUDANÇAS E INCERTEZAS”, na oportunidade a discente do PPGET apresentou um recorte do que tem sido desenvolvido em sua dissertação em parceria com sua orientadora, prof. Dra. Maria Lúcia Tinoco Pacheco.

O XXI SEINPE este ano ocorreu nos dias 16, 17 e 18 de Agosto na Universidade Federal do Amazonas-UFAM e teve como temática “Múltiplas Faces da Pesquisa em Educação”. A mestranda apresentou seu trabalho na modalidade pôster e discutiu a temática com diversos professores e pesquisadores que estavam participando no evento.

Gabriela desenvolve uma pesquisa que tem por objetivo principal colaborar na construção de novas perspectivas formativas que auxiliem o docente na reflexão acerca de sua práxis e que auxilie ainda para a construção e afirmação da figura do profissional docente pós cenário de pandemia da Covid-19.