By: Gilmara Maquine Ações PPGET na Escola -- Publicado em: 04/01/2021 13:14

Egressa participa de banca de trabalho de conclusão de curso

No dia 21/12/2020, a convite da Coordenação do Curso de Licenciatura em Formação de Professores Indígenas da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Amazonas, a egressa Giovana de Oliveira Ribeiro, turma 2018, participou da banca de Trabalho de  Conclusão de Curso -TCC intitulado: PROCESSO MIGRATÓRIO DO POVO TICUNA E A VIDA NA COMUNIDADE DA BARREIRA DA MISSÃO DO MEIO – TEFÉ/AM. O trabalho foi apresentado pelo professor indígena ELCY BOAVENTURA DO VAL e, ocorreu de forma remota pela plataforma Google Meet, às 9h.

Participaram da Banca Examinadora:

• Prof. Me. Admilton Freitas Chagas Filho – Orientador
  • Profa. Ma. Giovana de Oliveira Ribeiro – membro externo
  • Profa. Ma. Rosenilda R. de Freitas Luciano – membro externo
  • Prof. Ma. Jonise Nunes dos Santos _ membro interno Membro de notório Saber: Antonio Boaventura – liderança Ticuna

O PPGET se orgulha e parabeniza a egressa por suas frequentes contribuições a formação de professores indígenas.