By: Administrador PPGET Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 23/04/2018 21:07

Egressa do MPET realiza oficinas com mestrandos do ProfEPT

A egressa do Mestrado em Ensino Tecnológico, Fernanda Rebeca Araújo da Silva, desenvolveu, no dia 16 abril do corrente ano, uma atividade com alunos do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica sobre o processo de pesquisa, mais especificamente a respeito de análise de dados. Na ocasião, foram socializados os resultados da pesquisa da egressa e as bases teóricas da Análise Textual Discursiva. Para Fernanda, a atividade representou “uma oportunidade valiosa de diálogo sobre os caminhos da pesquisa. Cada contribuição nesse diálogo nos fez refletir e até questionar nossos próprios processos e escolhas quanto à prática de investigar a educação”