By: Gilmara Maquine Apresentação de trabalho -- Publicado em: 17/05/2022 10:00

Doutorando apresenta trabalho em Colóquio promovido pela Universidade do Minho

Nos dias 12, 13 e 14 de maio de 2022, a Universidade do Minho realizou o IV Colóquio Internacional de Ciências Sociais da Educação com o tema “A Educação como um bem público: Políticas, Tendências e Controvérsias”, o evento ocorreu de maneira presencial e online.

Na ocasião, o doutorando Jhonatan Xavier apresentou o trabalho: Desafios na Educação do Ensino Tecnológico no período da Pandemia pelo Covid-19 na educação básica no Município de Manaus/AM/Brasil, de autoria dele com a sua orientadora, Dra. Ana Cláudia Ribeiro de Souza, a apresentação aconteceu de maneira remota na modalidade comunicação oral.

O trabalho analisou os desafios enfrentados por professores e estudantes da rede municipal no contexto do ensino tecnológico durante o ensino remoto entre 2020 e 2021.