By: Gilmara Maquine Eventos -- Publicado em: 25/05/2022 00:35

Doutoranda palestra na Ulbra Manaus

Dia 25 de maio corrente, a discente do Doutorado, Carmen Érica Lima de Campos Gonçalves, representa seu orientador, professor Dr. Amarildo Menezes Gonzaga, a convite da Coordenação do Curso de Psicologia da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) – Manaus.

A palestra solicitada pela referida Universidade trata das interfaces entre a Pesquisa em Ensino, nas dimensões ontológica, epistemológica e metodológica, possíveis para além da prática clínica em Psicologia.

“Dos casos aos ocasos na ressignificação das dimensões paradigmáticas de pesquisa e suas implicações epistemológicas e metodológicas relacionadas com as tendências em pesquisa no ensino”, ocorrerá às 19h, no Bloco C, sala 214, na sede da ULBRA, no bairro Japiim, e será presencial.

A divulgação pode ser conferida no link: https://www.instagram.com/p/Cd6XS1vJfwk/?utm_source=ig_web_copy_link