By: Administrador PPGET Centro de Pesquisa -- Publicado em: 07/09/2019 16:27

Centro de Pesquisa em Ensino Tecnológico promove oficina sobre Recursos Vocais na Docência

A voz é um recurso primordial para o exercício da docência e precisamos aprender a cuidar deste recurso e preservá-lo mesmo após um dia intenso de aulas.

Pensando nisso, o  Centro de Pesquisa em Ensino Tecnológico (Innsaei), do Campus Manaus Centro (CMC), está oferecendo a Oficina “Recursos Vocais na Docência”, voltada para Docentes do CMC; Estudantes-docentes em capacitação no CMC; Estudantes de Licenciatura do CMC e Estudantes da Pós-Graduação do CMC.

Confira a Programação:

Período: 30/09/19 a 04/10/19.

Profa. Helena da Costa Pinto

Horário: das 10h às 12h.

Instrutora: Profa. Helena do Carmo da Costa Pinto

Local da oficina: Laboratório de Expressão Vocal do Setor de Artes do CMC/IFAM.

Objetivos do encontro:

Instruir docentes de diferentes modalidades de ensino, bem como estudantes de Licenciatura do CMC e Mestrado do CMC/IFAM, quanto ao uso da voz como Recurso Estratégico (planejado) no processo formal de ensino e aprendizagem.

Objetivos Específicos:

1. Conhecer o processo de produção vocal;

2. Reconhecer práticas que preservam e que prejudicam a saúde vocal;

3. Perceber a voz como recurso essencial no processo de educação.

Para participar, efetue a sua inscrição pelo site: http://doity.com.br/recursos-vocais-na-docencia

A vagas são limitadas!

Contatos: