By: Administrador PPGET Eventos -- Publicado em: 16/10/2018 19:39

Alunos do MPET participam da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2018 no IFAM/CMC

Na última segunda-feira, dia 15 de outubro de 2018, os alunos da turma de 2018 do MPET apresentaram na Mostra de Aplicações de tecnologias no ensino, os resultados dos trabalhos realizados durantes duas disciplinas do Mestrado: Ensino e TICs e Aplicações de TICs ao ensino. A Mostra fez parte da programação da 15ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia- SNCT, realizada no IFAM – Campus Manaus Centro.
O momento foi para socialização dos resultados e dos processos empregados durante o planejamento e realização das aplicações e também proporcionar aproximação das atividades da Pós Graduação com a Educação Básica.
Cada equipe desenvolveu um site para compartilhar as informações apresentadas tanto na Mostra quanto durante do processo de realização das disciplinas, seguem os links: