By: Administrador PPGET Congresso de Educação -- Publicado em: 03/10/2017 13:53

Aluna do MPET participa do CONECTA IF – 2017 (Encontro de Educação profissional, Científica e Tecnológica)/INCLUI IF

A aluna do MPET, Suelem Maquiné Rodrigues, participou do CONECTA IF – 2017 (Encontro de Educação profissional, Científica e Tecnológica)/INCLUI IF, em Brasília – DF, apresentando o trabalho intitulado “Minha História Na Escola, Podcast Storytelling: Dando Voz Aos Silenciados”, que aborda a trajetória escolar de pessoas com deficiência, utilizadas como ferramenta de sensibilização e formação de futuros docentes. O evento foi realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, de 18 a 23 de setembro. A acadêmica também participou de oficinas voltadas para o objeto de sua pesquisa de mestrado, dentre elas, podemos destacar: O uso de tecnologias no ensino de Literatura, Cultura Visual, Ensino de Matemática  para Surdos e Mesa-redonda com professores do INES (Instituto Nacional de Educação de Surdos).
Seguem algumas fotos do evento:

(clique nas imagens para ampliá-las)