By: Administrador PPGET Apresentação de trabalho -- Publicado em: 26/07/2019 15:49

Aluna e professora do MPET apresentam trabalho sobre educação inclusiva no VII Congresso Brasileiro de Educação, em Bauru/SP

Na semana de 22 a 25 de julho, na Universidade Estadual Paulista, campus Bauru, ocorreu 0 VII CBE – Congresso Brasileiro de Educação. Nessa edição, o evento teve como tema “Educação Pública como direito: desafios e perspectivas do Brasil contemporâneo”,  e contou com uma vasta programação que incluiu, dentre as várias atividades, palestras, mesas-redondas, oficinas, minicursos e comunicações orais. O MPET se fez presente no congresso  por meio da participação da discente Patrícia Lucena de Lavor e da docente Maria Lúcia Tinoco Pacheco. A aluna apresentou, sob forma de comunicação oral, o artigo “Sala de atendimento educacional: libras no contexto tecnológico”, referente ao trabalho  desenvolvido no Napne e a professora  além de apresentar o artigo “Empoderamento e alunos do PROEJA/IFAM, do audiovisual à roda de conversa”,  também foi responsável pelo  minicurso “Audiodescrição Didático-Pedagógica como ferramenta de inclusão na educação:usos e possibilidades”