By: Administrador PPGET Encontros -- Publicado em: 09/11/2017 14:49

Aluna do MPET apresenta artigos no VI Encontro Estadual da Associação Nacional de Política e Administração em Educação – ANPAE/Amazonas

A aluna do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico – MPET/IFAM, Julia Graziela Bernardino de Araújo Queiroz apresentou no VI Encontro Estadual da Associação Nacional de Política e  Administração em Educação – ANPAE/Amazonas, em parceria com Universidade Estadual do Amazonas – UEA, dois artigos intitulados “Avanços e paradoxos na Política de Educação Especial na Perspectiva Inclusiva em Manaus” em coautoria com a Profa. Orientadora  Elaine Bessa Rebello Guerreiro e “Gestão na Perspectiva da Educação Inclusiva” em coautoria com a mestranda Daniele Vieira Araújo Anunciação da Universidade Federal do Amazonas.
Participaram na coordenação do debate a Profa. MSc. Andrezza  Belota,  Profa. MSc. Adrià Duarte, Profa. Dra. Lucinete Gadelha  e Profa. Dra. Célia Betiol. O encontro teve como objetivo promover o debate sobre política e administração educacional, fomentando o fortalecimento dos núcleos de pesquisas das universidades envolvidas e a divulgação das experiências de gestão educacional democrática no âmbito dos sistemas de ensino. O evento foi realizado no período de 18 a 20 de outubro de 2017, na Universidade Estadual do Amazonas – UEA, na cidade de Manaus-AM.

(clique nas imagens para ampliá-las)