By: Andrea Mendonca Inserção Social -- Publicado em: 06/02/2021 19:54

Egressa ministra Workshop para professores da Escola Técnica da FUCAPI

A egressa Gilmara Oliveira Maquiné foi convidada pela direção da Escola Técnica da FUCAPI para ministrar um Workshop para o corpo docente da instituição sobre os Recursos do Google para Educação .

O workshop ocorreu via Google Meet nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro de 2021 no horário noturno. Participaram 20 professores e professoras, além da equipe de suporte acadêmico. Durante os três dias a egressa compartilhou com os professores suas experiências com o Google Classroom, Google Meet e Google Forms.

Gilmara Maquiné foi aluna do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico na Turma 2018, foi orientada pela Profa. Dra. Iandra Weirich Coelho e desenvolveu sua pesquisa de mestrado e produto educacional na Linha de Pesquisa 2 – Recursos para o Ensino Técnico e Tecnológico.

Gilmara Oliveira Maquiné
Dissertação: “LinguaComp como ferramenta no ensino-aprendizagem de línguas: uma proposta para desenvolvimento da habilidade de produção escrita em língua inglesa” / Produtos: LinguaComp: manual para alunos e professores / Ficha Técnica do software LinguaComp