By: Andrea Mendonca Inserção Social -- Publicado em: 24/07/2020 20:37

Divulgue na página do PPGET a Inserção Social de seu Produto Educacional

O PPGET tem maior felicidade em dar visibilidade aos produtos educacionais gerados no programa e, mais que isso, dar visibilidade ao uso dos produtos educacionais em instituições de ensino, cursos de formação, ambientes não formais e nas diversas atividades integrantes da formação de professores e alunos.

Então, se você tem aplicado o seu produto educacional, com ou sem adaptação, ou sabe de pessoas que estão aplicando seu produto, manda a notícia pra nós! Teremos maior satisfação em publicar sua matéria em nossa página.

A pesquisa no ensino que desenvolvemos precisa ser refletida na mudança da realidade escolar de nossa Região. Traz as novidades de aplicação do seu produto, mesmo após sua formação. Vamos juntos!