By: Andrea Mendonca EDUCITEC -- Publicado em: 11/06/2020 18:13

Revista EDUCITEC – Edição Regular publicada

No dia 05/06/2020, anunciamos a publicação da Edição Especial da Revista EDUCITEC que teve por temática Perspectivas da Educação, Ensino e suas Tecnologias na Região Norte (clique aqui para acesso).

Nesta quarta-feira (10/06/2020) foi publicada a edição regular da revista, que, agora, está como publicação contínua (janeiro a dezembro). Isto significa que, à medida que houver aprovação dos artigos, os mesmos serão publicados não tendo que esperar uma nova edição. Assim, além do fluxo de recebimento de artigos ser contínuo, haverá publicação contínua também. Para conhecer os artigos que já estão aprovados, clique aqui.

A revista tem também outra novidade, no dia 10/06/2020 foi confirmado também o aceite de indexação da EDUCITEC na platafoma Redib (Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento Científico) com ampla divulgação de pesquisas produzidas no âmbito ibero-americano.

Parabéns a Profa. Dra. Iandra Coelho, editora chefe da Revista, e a sua equipe técnica.

EQUIPE TÉCNICA DA REVISTA EDUCITEC

PROJETO GRÁFICO E DIAGRAMAÇÃO

Marcella Sarah Filgueiras de Farias

ASSISTENTE EDITORIAL