By: Andrea Mendonca Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 19/05/2020 14:35

Egressa do PPGET tem trabalho aceito no IV Congresso Ibero-Americano de Humanidades, Ciências e Educação

A egressa do mestrado, Alzanira de Souza Santos, teve um trabalho aceito para o IV Congresso Ibero-Americano de Humanidades, Ciências e Educação. IV Congresso Ibero-Americano de Humanidades, Ciências e Educação, a ser realizado na na cidade de Criciúma (SC), na Universidade do Extremo Sul Catarinense.

O trabalho está intitulado ” Trajetória de vida e formação de uma professora: uma história contada de uma outra perspectiva” e foi aceito no Grupo Temático ” GT12: Concepções, políticas e práticas de formação de professores” , coordenado pelos professores Ricardo Luiz de Bittencourt (UNESC – Universidade do Extremo Sul Catarinense) e Clarice Monteiro Escott (IFRS).

Instituto Federal do Amazonas
Alzanira Santos

Alzanira Santos foi da Turma 2015 do Mestrado, tendo desenvolvido o produto educacional Portfólio Online: Modos de Ousar sobre o Ensino por meio da Literatura de Cordel . Vale conferir!