By: Administrador PPGET Imprensa -- Publicado em: 03/12/2019 19:46

Reitor e Pró-Reitores do IFAM reúnem-se com Professores do MPET

Na segunda-feira (02/12/2019), o Reitor e os Pró-Reitores do IFAM reuniram-se com o grupo de professores do MPET para parabenizar o grupo pela conquista do doutorado e também para discutir estratégias de apoio para implantação do curso e para formação Stricto Sensu para os próximos anos.

Segundo o reitor do IFAM, professor Antonio Venâncio Castelo Branco, “ Esse é um momento histórico pra o IFAM, pois agora temos um programa de doutorado, o único entre as institutos da região norte, e com isso vai se consolidado a missão do IFAM que é verticalizar o ensino, sem dúvida quem ganha com isso é a região que cada vez mais irá se desenvolver e evoluir, tudo isso através da educação”, destacou.

De acordo com o pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto, professor José Pinheiro de Queiroz Neto, a conquista é um marco histórico que vai além da Instituição. “A aprovação é um trabalho árduo dos professores, colegas do Campus Manaus Centro, local onde já existe um programa de mestrado. Este momento traz uma grande responsabilidade em fazer com que o programa seja de referência, e assim manter a qualidade que já temos iniciada com o mestrado para atender à sociedade particularmente da região Norte”, ressaltou.

A matéria completa sobre essa reunião esta disponível neste link.