By: Administrador PPGET Sem categoria -- Publicado em: 03/10/2019 20:27

Professora do MPET lança livro na II Jornada Inclusiva do NAPNE – IFAM/CMC

A professora Drª Elaine Maria Bessa Rebello Guerreiro, docente do MPETna Linha 1, lançará o livro “Como avaliar a satisfação do aluno com deficiência no contexto acadêmico”, na II Jornada Inclusiva do NAPNE – IFAM/CMC, com o tema “A Educação Especial na perspectiva inclusiva e seus desafios no cenário Amazônico”. O evento, cuja proposta é a produção de um espaço para a socialização de experiências, oportunizando o diálogo e a apresentação de ações de Educação Especial na Amazônia, será realizado nos dias 10 e 11/10. Mais informações sobre o evento do Napne, encontramos no site https://napnecmc.wixsite.com/jornada. O lançamentodo livro ocorrerá no dia 10/10 às 17:30, na sala VIP do Campus Manaus Centro, como parte das atividades do referido evento. O livro, fruto do doutorado da autora, trata da construção e aplicação de um instrumento que mensura a satisfação do aluno com algum tipo de necessidade especial no contexto do ensino superior.