By: Administrador PPGET Ações PPGET na Escola -- Publicado em: 06/08/2019 01:33

Alunos do MPET ministrarão oficina de Stop Motion em Escola Municipal de Manaus

Os alunos do MPET Matheus Marques, Amélia de Souza, Antônio Acioli e Amanda Chelly ministrarão a oficina “History Stop Motion“, no período de 06 a 09 de agosto, das 8h às 11h, para alunos do 6o. ano do ensino fundamental da Escola Municipal Armando de Souza Mendes, localizado no bairro São José 3.
Esta oficina faz parte das atividades desenvolvidas na disciplina “Aplicação da Tecnologia no Ensino” e foi fruto de um planejamento cuidadoso que tem como proposta trabalhar a aprendizagem criativa utilizando a técnica de animação Stop Motion para abordar as Fases da Pré-História, assunto presente no currículo escolar dos estudantes. O site do projeto traz mais informações e pode ser acessado neste link.