By: Administrador PPGET Sem categoria -- Publicado em: 21/11/2017 14:38

Aluna do MPET tem trabalhos apresentados na III Socialização de Práticas Formativas da Secretaria Municipal de Educação

O MPET fez-se presente na III Socialização de Práticas Formativas da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizada de 06 a 10 de novembro, na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM), através da mestranda Iêda Lucia de Oliveira Santana, que orientou trabalhos desenvolvidos em dois Telecentros que foram apresentados durante o evento. O primeiro, “HotPotatoes: uma ferramenta para a aprendizagem de gêneros textuais”, da coordenadora de Telecentro Karollyne dos Reis Mamed Barros, da Escola Municipal Escritor Lima Barreto, comunidade Tarumã. E, o segundo, “Introdução à linguagem de programação: o desenvolvimento de animações com o Scratch”, do coordenador Ader de Bastos, realizado na Escola Municipal Francisca Gomes Mendes, localizada no bairro Compensa II.

(clique nas imagens para ampliá-las)