By: Administrador PPGET Congresso de Educação -- Publicado em: 16/11/2017 17:53

Aluno do MPET é premiado em Congresso Nacional

O trabalho de Cristiano Ferreira, aluno do MPET, recebeu prêmio de melhor artigo na Trilha de “Formação de Recursos Humanos para o Uso Das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) Na Educação” do XXIII WIE (Workshop de Informática na Escola), evento promovido pelo VI CBIE (Congresso Brasileiro de Informática na Educação), realizado pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), sediado em Recife-PE, no período de 30 de Outubro a 02 de Novembro de 2017.
Cristiano é orientado pela Profa. Dra. Andréa Mendonça e apresentou o artigo intitulado: “Aplicações de Programação no Ensino e Aprendizagem: Uma Proposta de Formação para Licenciandos em Matemática”. O trabalho está disponível neste link e o certificado da premiação está disponível aqui.