By: Administrador PPGET Educação em Solos -- Publicado em: 07/07/2017 13:54

Aluno Egresso participa do Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC), em Florianópolis/SC

Aluno egresso do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico – MPET / IFAM, Alexandre Nicolette Sodré Oliveira, apresentou o trabalho intitulado “Análise do tema Solo nos livros didáticos de Ciências da Natureza”, em coautoria com os professores do MPET doutores Jean Dalmo de Oliveira Marques e Lucilene da Silva Paes no XI Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC) . O evento, realizado a cada biênio, é promovido pela Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC) e sua décima primeira edição, comemorativa aos 20 anos desta associação, foi realizado de 3 a 6 de julho de 2017 na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).