By: Administrador PPGET Congresso de Educação -- Publicado em: 12/02/2017 13:45

Apresentação de Trabalhos de Alunos do MPET no III Congresso Nacional de Educação – III CONEDU em Natal/RN

As Mestrandas Adriana Neves de Almeida, Luciani Andrade de Andrade e Rosangela Santos de Oliveira do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico – MPET/IFAM, orientandas, respectivamente dos professores Doutores: Rosa Oliveira Marins Azevedo, Amarildo Menezes de Gonzaga e Ana Cláudia Ribeiro de Souza, participaram do III CONEDU – A Educação e suas multiplicidades, com a apresentação de dois trabalhos intitulados: “FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA – HORIZONTES POSSÍVEIS” e “A COMPREENSÃO DO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO PERCURSO VIVIDO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL”. O evento foi realizado na cidade de Natal/RN, no Centro de Convenções de Natal, no período de 05 a 07 de outubro de 2016.  O III CONEDU foi promovido pelo Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP), em parceria interinstitucional entre a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e outras Instituições do país, através de professores que desenvolvem estudos relacionados às áreas temáticas do evento. Nesta edição, o CONEDU discutiu o tema “Cenários contemporâneos: a educação e suas multiplicidades”. O objetivo do evento foi promover espaços de diálogos conduzindo a novas perspectivas sobre os cenários atuais que conduzem as teorias e as práticas dos sujeitos da educação brasileira.

conedu1 conedu2