By: Andrea Mendonca Encontros -- Publicado em: 01/06/2024 16:00

Egresso do PPGET faz apresentação de seu produto educacional para licenciandos da UEA

No dia 04 de maio de 2024, o Me. Marcos Farias de Holanda fez, a convite da Profa. Dra. Marcela Vieira Pereira Mafra (UEA), uma apresentação do seu produto educacional para estudantes do Curso de Licenciatura em Geografia da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), na turma de Prática de Ensino e Estágio Supervisionado (6º período).

O produto educacional desenvolvido por Marcos Holanda, sob orientação da Profa. Dra. Andréa Mendonça, é intitulado “Geogênio – Explorando Mapas com Genialidade” e tem por finalidade auxiliar professores no ensino de interpretação de mapas temáticos, para estudantes do 7o. ano do Ensino Fundamental II.