By: Andrea Mendonca Integração com a Pós-Graduação -- Publicado em: 08/07/2022 17:11

Produtos Educacionais em Debate

Nesta sexta-feira (08/07/2022), ocorreu um Debate sobre Produtos Educacionais promovido pelo Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), que contou com a participação das Professoras Andréa Mendonça (IFAM), Gisele Roças (IFRJ) e Ivanise Rizzatti (UFRR) e foi mediado pelo Prof. Ricardo Jorge Cavalcanti (IFAL).

Os professores e alunos do ProfEPT estavam presencialmente no IFAL, Campus Benedito Bentes, e as professores Andréa, Gisele e Ivanise, em modo virtual, via Google Meet.

Inicialmente, houve uma fala da Professora Ivanise que fez uma apresentação da Área de Ensino e trouxe alguns desafios quanto a concepção de produtos educacionais nos Programas de Pós-Graduação Profissionais da Área de Ensino. Na sequência, as perguntas da platéia foram trazidas para o debate com as três professoras.