By: Andrea Mendonca Integração com a Pós-Graduação -- Publicado em: 29/10/2021 13:52

Palestra na UEMS com Profa. Andréa Mendonça

No dia 28/10/2021 (quinta-feira), `às 14h, via Zoom, Profa. Andréa Mendonça realizou uma palestra sobre “Produtos Educacionais: Concepção, validação e inserção social” para estudantes e professores do Mestrado Profissional – Ensino em Saúde da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Na palestra, que foi mediada pelo Prof. Rogério Renovato, Profa. Andréa Mendonça tratou sobre a concepção de produtos educacionais e discutiu sobre o processo de avaliação/validação dos produtos, com base nos documentos e orientações oficiais da CAPES e dá Área de Ensino para os Programas Profissionais.

Está é mais uma atividade de integração e fortalecimento dos Programas de Pós-Graduação da Área de Ensino e de interação entre pesquisadores com foco na melhoria da qualidade dos produtos educacionais.