By: Andrea Mendonca Ações PPGET na Escola -- Publicado em: 14/07/2021 18:12

Mestrando do PPGET participa da programação do Aula em Casa da Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (SEDUC-AM)

O mestrando Jairo Araújo, orientado pela Profa. Dra. Rosa Azevedo, na Linha de Pesquisa 1: Processos para Eficácia na Formação de Professores e no Trabalho Pedagógico em Contextos de Ensino Tecnológico, participa nessa próxima sexta-feira, dia 16, de um bate papo sobre Obesidade Infantil, nos estúdios de gravação do Aula em Casa, da SEDUC. Veja o vídeo do convite para o evento no link https://www.youtube.com/watch?v=TztPyRTCcY0.

O tema que será abordado na programação faz parte da pesquisa de dissertação de Jairo Araújo, o qual irá realizar no mês de agosto, um curso de Formação Continuada na modalidade a distância, para Professores de Educação Física da SEDUC, por meio do Centro de Formação Profissional Padre José Anchieta (CEPAN) – setor da SEDUC responsável pela formação continuada da rede. Você poderá assistir a programação no Canal do YouTube do Cepan, e canal de televisão 2.4 e 32.4 (Tv Encontro das Águas).