By: Andrea Mendonca Inserção Social -- Publicado em: 14/07/2021 18:02

Mestranda do PPGET realiza palestra para estudantes do Programa de Aprendizagem do Senar Amazonas

A aluna Fernanda Miranda de Oliveira, da Turma 2021 e orientanda do Prof. Dr. Jean Dalmo Marques, proferiu uma palestra para os estudantes do Programa de Aprendizagem do Senar Amazonas, com o tema “Encontros e desencontros em meio a pandemia: que jovem eu sou nessa situação?”, um evento interativo em formato online, para dialogar sobre assuntos gerais que complementam a formação técnica dos aprendizes.

Fernanda abordou temas como, resiliência, netiqueta para as aulas remotas e o home office, bem como a diferença entre EaD, Aula Remota e Ensino Híbrido, termos que foram muito difundidos na pandemia e muitas vezes utilizados de maneira equivocada. Por meio de atividades interativas, os estudantes comentaram como a pandemia trouxe novas percepções sobre eles mesmos e a necessidade de adaptação ao estudo online e novas formas de interação social.

Saiba mais acompanhando o site do Senar https://www.senar-am.org.br/