By: Andrea Mendonca Integração com Graduação -- Publicado em: 15/06/2021 15:36

Grupo de Pesquisa URNAEA Participa das Atividades do PET-Biologia do IFAM

No dia 11 de junho de 2021, ocorreu o InterPET Amazonas, evento que reúne grupos do programa de educação tutorial do Amazonas para compartilharem e discutirem atividades desenvolvidas, de forma semestral, entre os programas. Desta vez o Instituto Federal do Amazonas e a Universidade Federal do Amazonas foram os organizadores do InterPET Amazonas e contou com representantes docentes e discentes dos grupos PET Biologia (IFAM), PET Medicina (UFAM) e Computação (UFAM).

O grupo PET BIO IFAM é composto pela tutora docente Lucilene da Silva Paes, do Programa de Pós-Graduação em Ensino Tecnológico e mais 16 discentes, sendo 10 bolsistas e 6 voluntários do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

As ações desenvolvidas pelo PET BIO IFAM contemplam ensino pesquisa e extensão, e se fortalecem pela constante integração entre o curso graduação e da pós-graduação (PPGET). O PET BIO IFAM participa do grupo de pesquisa Utilização de Recursos Naturais Amazônicos no processo de Ensino e Aprendizagem (URNAEA), atuando na construção de material informativo para a sociedade, eventos científicos no youtube, oficinas e minicursos virtuais.

Acesse o link para o vídeo do InterPET 2021 aqui.