By: Andrea Mendonca Editais -- Publicado em: 31/05/2021 08:00

Edital de Seleção para Aluno Especial no Mestrado

O Edital No. 001/2021 para seleção de Aluno Especial em Disciplinas Eletivas do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico encontra-se publicado e estabelece as normas para o processo seletivo. Para acessar o Edital, clique aqui.

As disciplinas serão ofertadas no segundo semestre de 2021. São oferecidas vagas em cinco diferentes disciplinas eletivas, sendo duas da Linha de Pesquisa 1 – Processos para Eficácia na Formação de Professores e no Trabalho Pedagógico em Contextos de Ensino Tecnológico, e três da Linha de Pesquisa 2 – Alternativas Mediadoras para a Eficácia do Ensino e Aprendizagem em Contextos Tecnológicos.

Conforme previsto no Edital, as disciplinas serão ministradas de forma remota, mediada por tecnologias, sendo de responsabilidade do candidato possuir a infraestrutura necessária para o acesso as aulas: computador ou notebook, conexão com internet que permita interações virtuais síncronas e tempo disponível para as aulas nos dias definidos em Edital.

As inscrições serão realizadas via INTERNET, por e-mail ps.ppget.cmc@ifam.edu.br, nos dias 23 e 24 de junho de 2021, das 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00, horário local de Manaus.

Toda a documentação necessária para inscrição, assim como as demais orientações encontram-se no Edital No. 001/2021. O formulário de inscrição pode ser acessado, clicando aqui.