By: Andrea Mendonca Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 18/05/2021 16:57

Egressa ministra palestra no IFRO

A egressa Gilmara Oliveira Maquiné, turma 2018, foi convidada para ministrar a palestra “Elaboração de página Web pessoal” para a turma do curso de Engenharia Florestal do Instituto Federal de Rondônia.

A palestra ocorreu no dia 27 de abril de 2021, via Google Meets, e contou com a participação de 16 alunos.

Com a realização da palestra os alunos elaboraram suas respectivas páginas web com foco na divulgação de resultados de pesquisas.