By: Gilmara Maquine Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 09/11/2020 19:53

Webinário sobre Roteiros de Aprendizagem

A Organização do Projeto de Extensão de Formação Continuada de Professores em Tecnologias Digitais convidou para o Webinário a mestra Marcella Sarah, egressa do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), para explanar sobre Roteiros de Aprendizagem.

A egressa abordou sobre a estrutura de um roteiro, elaboração e exemplos de roteiros de aprendizagem. O projeto de extensão é realizado no Campus de Vilhena do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) com colaboração do Grupo de Pesquisa EDUCA, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

O Webinário foi realizado no dia 04 de novembro e a palestra pode ser acessada no link https://www.youtube.com/watch?v=PjpqLNS9L-Y&ab_channel=Edu.

O PPGET parabeniza a egressa por sua participação no webinário e pela divulgação do produto educacional.

Marcella Sarah F. de Farias é egressa da turma de 2017 e sua dissertação foi intitulada: “Design thinking na elaboração de um produto educacional: roteiro de aprendizagem – estruturação e orientações” e Produto Educacional: “Roteiros de aprendizagem: orientações para elaboração de roteiros de aprendizagem”. Confira clicando nos links.