By: Andrea Mendonca Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 01/05/2020 00:27

Um site novinho para o PPGET

A Coordenação tem a alegria de comunicar que estamos inaugurando um novo site, agora o site é do PPGET (Programa de Pós-Graduação em Ensino Tecnológico), pois incorpora informações do Mestrado e Doutorado, este último aprovado em novembro de 2019 e cuja primeira turma tem previsão de ingresso em março de 2021. Confira no YouTube a importância da aprovação do nosso doutorado para o IFAM e para a Região Norte.

Andréa Mendonça – Coordenadora

Queremos manter o mesmo padrão de qualidade, postando notícias atualizadas, que compartilham com a comunidade as ações do programa, dos professores, dos alunos e egressos e para isso contamos com a contribuição generosa de cada um, no envio de notícias que tornam o nosso site dinâmico. Compartilhem esse novo endereço em suas redes sociais e vamos, juntos, ampliar o acesso ao site do PPGET.

A Coordenação esteve trabalhando arduamente na mudança e implantação do novo site. Mas, não seria possível chegar a este resultado sem a ajuda de pessoas importantes e que, agora, queremos prestar nossos agradecimentos.

Almir Oliveira Júnior

Agradecemos o apoio especial de Almir Oliveira Júnior, egresso do mestrado, que trabalhou arduamente na escolha do tema do novo site e migração do conteúdo. Almir faz um trabalho voluntário, sempre nos bastidores e queremos, neste dia tão especial, prestar nossos sinceros agradecimentos. Se esse site está no “ar” hoje, houve um trabalho incansável de Almir.

Marcella Sarah Filgueiras

Agradecemos também a Marcella Sarah Filgueiras, egressa do mestrado, que nos ajuda no design dos banners do site, na arte gráfica e nos fornece muitos feedbacks estéticos e de funcionalidade. Marcella já é uma colaboradora assídua do PPGET, porque é também roteirista e apresentadora do MPET Pocket, um projeto de difusão científica por meio de vídeos, que apresenta os produtos educacionais produzidos no mestrado e que está em sua segunda temporada.

Tiago Garantizado

Nossos agradecimentos também ao Tiago Garantizado, Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, que nos ajudou a colocar na disponibilização deste site, trabalhando na atualização de software e no gerenciamento de permissões no servidor.

O PPGET também agradece a equipe da TI do CMC, pois estão conosco diariamente, enfrentando os desafios não só da manutenção do site do programa, mas também da infraestrutura do sistema acadêmico, da plataforma de gerenciamento da revista, e da manutenção dos demais sistemas da Pós-Graduação. Esta equipe sempre nos auxilia e orienta com presteza e dedicação. E, não são poucos os nossos chamados. A todos vocês, nosso reconhecimento.

Equipe TI/CMC comemorando 🙂

Com a implantação do PPGET, além do site, modificamos também os nossos e-mails, fiquem atentos:

• E-mail da coordenação: coord.ppget.cmc@ifam.edu.br
  • E-mail da secretaria: sec. ppget.cmc@ifam.edu.br

Ainda faremos alguns refinamentos no site, como todos acompanham, continuamente estamos trabalhando na atualização de conteúdo e na melhoria das funcionalidades. Agora, curtam o nosso novo site, divulguem o novo endereço, compartilhem esta novidade nas suas redes sociais e vamos juntos divulgar o PPGET (http://ppget.ifam.edu.br/)!