• (92) 3621-6732
  • sec.ppget.cmc@ifam.edu.br

|

By: Administrador PPGET Centro de Pesquisa -- Publicado em: 23/05/2019 23:56

Realizadas as Palestras dos Professores Salvio Rizzato (UEA) e Rochel Lago (UFMG) no Ciclo de Palestras sobre Empreendedorismo e Inovação

O Centro de Pesquisa e Inovação em Ensino Tecnológico (Innsaei), nesta quinta-feira (23/05/2019), oportunizou a realização de mais uma atividade no Ciclo de Palestras sobre Empreendedorismo e Inovação. Desta vez, o tema foi “Desenvolvimento do Produto: ideia, dor, validação, protótipo”, tratado brilhantemente pelos professores doutores Salvio Rizzato (UEA) e Rochel Lago (UFMG).
A palestra do Prof. Dr. Salvio está disponível nos links abaixo:

O Prof. Dr. Rochel participou por meio de vídeo conferência, interagiu com o público, respondeu a perguntas e trouxe grandes reflexões sobre os desafios de construir produtos educacionais no âmbito dos mestrados profissionais nas áreas de Ensino e Educação.
Para quem não pode participar seguem os link para acesso a fala do Prof. Dr. Rochel Lago:
Parte I , Parte II, Parte III, Parte IV, Parte V.
Além disso, Prof. Rochel recomendou as leituras a seguir:

Ao final das palestras houve sorteio de livros com direito a autógrafo dos autores – Profa. Dra. Anne Karynne e nosso egresso e professor do IFAM Juvenal Botelho.
O Centro de Pesquisa e o MPET agradecem a Profa. Dra. Anne Karynne por estar à frente desse belo trabalho. Agradece também ao Prof. Dr. Djalma Paz e aos alunos de publicidade Stela Alves, Higor Dias, Hugo Badaró e Francisco dos Santos Neto por colaborarem conosco na realização do Ciclo de Palestras.
Seguem algumas fotos do evento.