By: Gilmara Maquine EDUCITEC -- Publicado em: 18/12/2020 19:22

Publicada a Edição Especial Internacional da Revista Educitec

A Revista Educitec publicou a Edição Especial – Desafios e avanços educacionais em tempos da COVID-19.

Nesta Edição especial, estão reunidos trabalhos internacionais que trazem contribuições acerca do período de pandemia. Foram selecionados trabalhos originais sob os seguintes tópicos:

• Modelos Educacionais Tradicionais versus Novos Modelos e as transposições necessárias para o mundo digital
  • Técnicas, estratégias e novos conceitos em movimento para o ensino durante a crise
  • Desafios e impactos da educação a distância em estudantes e seus familiares
  • Desafios e impactos da educação à distância em universidades, escolas e profissionais envolvidos na educação
  • Revisão sistemática da literatura científica relacionada a um dos tópicos anteriores.

Acesse a edição no seguinte endereço eletrônico: https://sistemascmc.ifam.edu.br/educitec/index.php/educitec/issue/view/21

O PPGET se orgulha e parabeniza os pesquisadores e a equipe editorial da Revista Educitec pela publicação de mais uma edição rica em conhecimento e contribuições para a área de Ensino.