• (92) 3621-6732
  • sec.ppget.cmc@ifam.edu.br

|

By: Administrador PPGET SETA -- Publicado em: 11/07/2019 15:33

Prorrogação do prazo para submissão de trabalhos no #SETA2019

A Comissão Organizadora do SETA 2019 informa a todos que o prazo para submissão submissão de trabalhos para o V Simpósio em Ensino Tecnológico no Amazonas-V SETA foi prorrogado até o dia 20/07/2019.

Sobre os trabalhos e eixos temáticos:
1) A submissão de trabalhos dar-se-á nas categorias de artigo completo e relato de experiência, respeitando um dos eixos temáticos do evento, que deve ser indicado no momento da submissão:
Eixo 1 – Formação de Professores Neste eixo temático os trabalhos científicos deverão discutir aspectos relacionados à formação inicial ou continuada, priorizando os processos formativos de professores.
Eixo 2 – Processos e recursos Pedagógicos em sala de aula Neste eixo temático deverão ser contemplados os diferentes processos e recursos pedagógicos utilizados em sala de aula para potencializar o ensino e aprendizagem, seja no contexto presencial ou à distância.
Eixo 3 – Ciência, Tecnologia e Sociedade Neste eixo temático, os trabalhos devem tratar sobre as relações entre Ciência, Tecnologia e Sociedade no contexto educacional; a natureza, apropriação, construção e avaliação social da ciência e da tecnologia e seus impactos na educação.
Eixo 4 – Educação Inclusiva Neste eixo temático serão discutidos aspectos referentes à inclusão no contexto do ensino, suas implicações, avanços e desafios.
 

2) Todas as categorias de trabalho deverão ser submetidas por meio do e-mail submissaoseta@gmail.com. Cada trabalho poderá conter até quatro autores, obrigatoriamente inscritos no evento.
3) A apresentação presencial dos artigos selecionados é condição para publicação nos Anais do SETA 2019. Essa apresentação poderá ser realizada por qualquer um dos autores do artigo.
Para obter os modelos de artigos e relatos, os interessados devem acessar o link: http://ppget.ifam.edu.br/w_seta_novo/index.php/orientacoes-submissao/