By: Administrador PPGET Sem categoria -- Publicado em: 13/11/2019 15:52

Professores do MPET lançam novo livro intitulado Formação de Professores em Diferentes Perspectivas

As professoras do MPET Rosa Azevedo, Elaine Guerreiro e Lúcia Tinoco são as organizadoras do mais novo livro lançado pelo MPET. Trata-se da obra intitulada “Formação de Professores em diferentes perspectivas”.

Este livro apresenta um conteúdo rico relativo ao desenvolvimento de pesquisas e dos produtos que delas advêm, produzido pelos estudantes do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico – MPET, do Instituto Federal de Educação do Amazonas, seu corpo de professores e colaboradores. Neste livro, são abordados temas pertinentes a tecnologias educacionais, narrativas, saberes docentes, gestão pedagógica, educação inclusiva e diversidade, educação indígena, letramento, estágio supervisionado nas licenciaturas, bem como perspectivas epistêmicas da formação de professores. É uma leitura necessária tanto para estudantes de graduação em licenciaturas/Pedagogia, quanto para professores das mais diversas áreas do conhecimento. O leitor é convidado a uma viagem que certamente irá proporcionar novos saberes e novas reflexões.

Para saber mais, acesse o link da editora aqui.