By: Administrador PPGET Internacionalização -- Publicado em: 15/12/2019 20:30

Professora do MPET participa da obra organizada e publicada em homenagem aos 10 anos da Rede Federal

O livro intitulado Os “Nós” que fortalecem a Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica foi publicada pela editora do Instituto Federal Catarinense em homenagem aos 10 anos da Rede Federal.

A professora do MPET, Iandra Weirich Coelho, participou do livro como autora de um capítulo que trata sobre “Centro de Idiomas do IFAM: Contribuições e Perspectivas para o Ensino de Línguas, Pesquisa e Extensão na Rede Federal”, e também como co-autora do capítulo “Ações sobre Ensino de Línguas em diferentes campi dos Institutos Federais”.

O livro está disponível na internet para leitura na íntegra, bastando acessar este link.