By: Andrea Mendonca Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 29/04/2020 15:07

Produto de Egressa do PPGET é aplicado no IFCE

O projeto E-liti lives (Encontro dos Estudantes de Letras do IFCE Tianguá) é promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – Campus – Tianguá, com intuito de promover minicursos e palestras para o público interno e externo a fim de aproximar e formar alunos e interessados sobre diversas temáticas relacionadas à Educação, em tempos de distanciamento social.

Imagem ilustrativa do produto educacional

Nessa terça-feira (28/04/20), foi a vez do evento “Olá professor, seu aluno surdo chegou – minicurso de acolhimento ao aluno surdo em sala de aula inclusiva”, fruto do produto educacional de mestrado da egressa Suelem Maquiné Rodrigues e da orientadora Drª Maria Lúcia Tinoco Pacheco. O minicurso contou com 94 inscritos e alcançou grande repercussão e acolhimento na comunidade acadêmica.

Suelem Maquiné e Profa. Lúcia Tinoco