• (92) 3621-6732
  • sec.ppget.cmc@ifam.edu.br

|

By: Gilmara Maquine SETA -- Publicado em: 17/11/2020 11:03

Exposição virtual “MPET ao PPGET: Nós fazemos parte disso!” no SETA 2020

A exposição virtual “MPET AO PPGET: Nós fazemos parte disso!”, faz parte da programação do SETA 2020 e será realizada no dia 18/11/2020, às 9h (horário de Manaus/AM).

A exposição foi um projeto desenvolvido pelas alunas Emma Diniz e Jackssiane Amazonas, sob orientação da Profa. Dra. Andréa Mendonça, e  tem como objetivo mostrar a trajetória do curso de Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico (MPET) até a aprovação do Doutorado, fazendo possível a implantação do Programa de Pós-Graduação em Ensino Tecnológico (PPGET).

A exposição será realizada de forma online e disponibilizará um acervo composto por elementos audiovisuais, tais como,  vídeo, fotos, infográfico com a trajetória do Programa, relatos de egressos e professores por meio de podcasts, e uma playlist no Spotify, composta pelos alunos e egressos com suas músicas preferidas. 

A exposição contribuirá para a construção do Patrimônio Cultural do Programa. Venha conhecer a Exposição que será inaugurada no SETA 2020,  no dia 18/11/2020, às 9h (horário Manaus)

Inscreva-se no Canal do PPGET no Youtube clicando aqui e participe desse momento de troca de experiências.