By: Andrea Mendonca Integração com Graduação -- Publicado em: 03/06/2022 11:59

Doutorandas compõem banca de TCC na Universidade do Estado do Amazonas

Gilmara Oliveira Maquiné e Nataliana de Souza Paiva, doutorandas da Turma 2022 do PPGET/IFAM, participaram da banca avaliadora de um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

O trabalho intitulado “Processo de ensino aprendizagem nos anos iniciais do Ensino Fundamental em tempos de pandemia COVID-19: os desafios pedagógicos na utilização das TICs” é oriundo do Curso de Pedagogia da Escola Normal Superior da UEA e foi defendido no dia 01/06/2022.

A Defesa ocorreu de forma virtual, via Google Meet, contando com a participação das duas doutorandas do PPGET. A doutoranda Gilmara Maquiné contribuiu como membro externo, avaliando aspectos inerentes ao uso de tecnologias na Educação, e a Doutoranda Nataliana Paiva participou como presidente e orientadora do trabalho defendido.