By: Andrea Mendonca Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 03/05/2022 18:49

Egressa do PPGET ministra palestra sobre formação no 12º Encontro de Gestores da Seduc

A Ma. Carmem Lúcia Ribeiro, egressa do PPGET, ministrou um ciclo de 8 (oito) palestras para os gestores das escolas da rede estadual de ensino no 12º Encontro de Gestores da SEDUC.

O tema que permeou o conjunto de palestras foi “Pensando a formação no ambiente escolar’, e teve por objetivo refletir sobre os desafios da formação continuada no ambiente escolar e a busca de alternativas que favoreçam o desenvolvimento de formações mais adequadas a partir da realidade da escola.

O 12º Encontro de Gestores ocorreu nos dias 06, 07 e 08 de abril do corrente ano e teve como tema “A Gestão da Educação Escolar e a implementação das novas propostas pedagógicas e curriculares da educação básica”. Participaram do evento todos os Gestores Escolares e Coordenadores Adjuntos Pedagógicos das Coordenadorias Distritais. O evento ocorreu no Centro de Convenções Vasques Vasques.