• (92) 3621-6732
  • sec.ppget.cmc@ifam.edu.br

|

By: Administrador PPGET SETA -- Publicado em: 27/09/2019 09:01

Peça Teatral e Palestra com o Prof. Dr. Elizeu Clementino abrem o SETA 2019

No primeiro dia do SETA, o evento foi aberto com a peça teatral “Narrativas Acadêmicas no MPET”, realizada pelos alunos do mestrado da Turma 2019, sob a condução do Prof. Dr. João dos Santos Cabral Neto e da Profa. Dra. Cinara Calvi Anic Cabral.

Na sequência, houve a composição da mesa contando com a presença da Profa. Dra. Ana Cláudia Ribeiro (Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação, em exercício do IFAM), do Prof. Dr. Edson Valente Chaves (Diretor do IFAM/Campus Manaus Centro), do Diretor da Pós-Graduação e Pesquisa do IFAM/ Campus Manaus Centro), de Valquidar Ferreira Mar Júnior (Diretor do Centro de Mídias de Educação do Amazonas – CEMEAM) e da Profa. Dra. Andréa Pereira Mendonça (Coordenadora do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico – MPET).

A conferência de abertura do SETA 2019 foi proferida pelo Prof. Dr. Elizeu Clementino que tratou sobre o tema “Formação de Professores na Perspectiva da Investigação-Formação” e foi transmitida ao vivo para 63 municípios do Estado do Amazonas, com o apoio do CEMEAM.

Toda a palestra contou com a tradução para LIBRAS, realizada de forma valorosa e impecável pelos intérpretes Waldeilson Braga, Charles Johnson Lima, Renan Rodrigues e Francikeli de Almeida. Agradecemos ao intérpretes e também a DIREN e NAPNE pela colaboração.