By: Administrador PPGET Eventos -- Publicado em: 22/11/2017 18:05

Palestra "A visão educacional na França e seus métodos de pesquisa", com a Professora Aurélia Aimée

(clique na imagem para ampliar)

O Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico – MPET convida para a palestra A visão educacional na França e seus métodos de pesquisa, a ser realizada dia 01 de Dezembro de 2017, às 8h30min, no Mini Auditório II do CDI, do Instituto Federal do Amazonas – Campus Manaus Centro. A palestra será proferida pela Professora Aurélia Aimée Arielle Audebeau, Master 2 Apprentissage/Didactique du Français Langue Etrangère (ADFLE), à l’Université Toulouse 2 – Jean Jaurès. Essa é uma ação, em parceria com o Centro de Idiomas do Instituto Federal do Amazonas dado que o MPET tem estudado ações de indução à internacionalização e ao intercâmbio internacional, em vista da importância de promover a interação internacional e o intercâmbio de alunos e professores com pesquisadores de outros países.