By: Gilmara Maquine Encontros -- Publicado em: 19/08/2020 13:48

No dia 21/08 às 19h (horário de Brasília) ocorrerá a live de Lançamento do livro Ensino, Pesquisa e Extensão nos Institutos Federais da Amazônia Legal, uma obra coletiva de servidores dos Institutos Federais da Amazônia Legal.

O diálogo contará com a presença dos organizadores da obra, o Prof. Eder Diniz (IFRO), da Profa. Maristela Guimarães (IFMT) da prefaciadora a Profa. Marise Ramos (UERJ) e da Profa. Ana Cláudia Ribeiro de Souza (IFAM), além do editor da Editora Paco.

No livro estão contidos trabalhos da Profa. Dra. Ana Cláudia Ribeiro de Souza (docente do PPGET) e Ma. Carmen Érica Lima de Campos Gonçalves (egressa do PPGET).

O evento acontecerá as 19h (horário de Brasília), será transmitido pela plataforma Google Meet no link: meet.google.com/wkk-qbst-kug