• (92) 3621-6732
  • sec.ppget.cmc@ifam.edu.br

|

By: Andrea Mendonca Ações PPGET na Escola -- Publicado em: 16/06/2020 09:06

Exposição do MPET ao PPGET – nós fazemos parte disso

Em 2019, alcançamos aprovação do doutorado e nosso curso cresceu, passamos de MPET para PPGET – Programa de Pós-Graduação em Ensino Tecnológico.

Mas qual a trajetória do nosso programa? Como nos tornamos o que somos hoje? Quem fez parte da construção da nossa História?

As alunas Emma Paula Chavez Diniz e Jacksianne dos Santos Amazonas, da Turma 2020, buscam responder essas e outras perguntas por meio do projeto intitulado “Exposição do MPET ao PPGET – nós fazemos parte disso”, onde ambas estão trabalhando na construção de um acervo embasado nas vivencias e experiências das turmas que passaram e ainda estão passando pelo programa.

Emma
Jack

Este trabalho integra uma das atividades que as alunas estão desenvolvendo na disciplina “Ensino e TICs”, ministrada pela Profa. Dra. Andréa Mendonça e para tornar possível a realização deste projeto Emma e Jack pedem a colaboração dos egressos, discentes e docentes com lembranças, histórias e imagens para edificação desse acervo que pretende contar um pouco mais da nossa trajetória e do nosso trabalho no campo do ensino tecnológico.

Faça parte deste projeto e conte para as alunas como contribuímos na sua formação acadêmica, profissional e de pesquisa. Acrescente fotos, vídeos ou outros materiais que auxiliem na construção dessa exposição. Para isso, entre em contato com Emma e Jack pelo email: exposicaoppget2020@gmail.com

Contamos com você para continuar contando essa História!