• (92) 3621-6732
  • sec.ppget.cmc@ifam.edu.br

|

By: Gilmara Maquine Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 24/10/2020 14:38

Egressa ministra oficina para o SENAC Roraima

A egressa Marcella Sarah Filgueiras de Farias ministrou durante o período de 19 à 23 de outubro, a oficina sobre Ensino Híbrido, Roteiros de Aprendizagem e Tecnologias para Educação. A ação foi destinada a professores do IFRR – Instituto Federal de Roraima, contado com o total de 20 participantes.

Durante a oficina, foram abordados conceitos, exemplos e práticas que os docentes podem aplicar em seu contexto de ensino. Ao final, os participantes desenvolveram um plano de aula e um roteiro de aprendizagem com o uso de tecnologias para educação.

A oficina contou ainda com a participação da professora Dra. Andréa Mendonça, que compartilhou suas experiências e práticas com o uso do ensino híbrido e roteiros de aprendizagem.

O PPGET parabeniza a egressa pelo sucesso na divulgação e inserção social do produto educacional.

Marcella Sarah F. de Farias é egressa da turma de 2017 e sua dissertação foi intitulada: “Design thinking na elaboração de um produto educacional: roteiro de aprendizagem – estruturação e orientações” e Produto Educacional: “Roteiros de aprendizagem: orientações para elaboração de roteiros de aprendizagem”. Confira clicando nos links.